quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dia de decisões?

Depois do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem ter considerado o protesto enviado pelo porcos um atentado à inteligência de todos os adeptos da modalidade, podemos agora afirmar sem quaisquer duvidas (se é que terão existido) que SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS DE HÓQUEI EM PATINS 2011/2012 acabando com a hegemonia suja dos últimos anos! 


Outra decisão de hoje, surge com a extinção do departamento de basquetebol por parte dos andrades. Torna-se esta noticia ainda mais hilariante atendendo ao final do campeonato transacto. Foram humilhados, não contiveram a cabeça dentro do pavilhão e melhor forma de esquecer isto?? Eliminar a secção! Não venham lá com a desculpa das dificuldades financeiras, ou o lolk e os seus 100M não chegam??

Por ultimo a noticia que é quanto a mim muito surpreendente! Então este papagaio, seguidor das directrizes da corrupção e grande amigo dos azuis amua e afirma que não se recandidata?? Quer mais dinheiro? Os clubes para sobreviver têm de ter uma certa dimensão e identidade. Sinceramente acho que a Madeira não tem capacidade para albergar 2 clubes na primeira liga, logo possíveis consequências desta decisão são aceitáveis.

Em relação as estas ultimas noticias gostava de acrescentar o facto de representarem um enfraquecimento e uma demonstração de fragilidade por parte do sistema! O caminho trilhado, sobretudo pelo Benfiquistas, começa a dar frutos! Na época que se avizinha vamos continuar a lutar podendo quem sabe no final surgirem mais sinais de fragilidade!
Isto prova que Nós somos grandes e o nosso destino é o de vencer! SIGA!!!!!!!

1 comentário:

  1. Sinceramente não acreditava que a FPP não entrasse no jogo sujo e corrupto que se vem arrastado nos ultimos anos no hoquei. Os meus parabéns por serem honestos. Os meus maiores parabéns para a nossa equipa que foi campeã de forma justa e mais do que merecida e pela nova aquisição para o hoquei. Um jogador da craveira como Marc Coy é sempre bem vindo.

    Que os andrades andam falidos não me espantava nada, agora que desistam de uma modalidade da qual eram bons é que não deixa de ser surpreendente. Provavelmente estão a fazer isto por causa da vergonha da atitude no ultimo campeonato e toda a quezília que se envolveram com a federação. Tenho pena, mas a certeza que o basquet está mais limpo é inegável.

    Rui Alves, vulgo 500 para as hostes insulares, é um lambe rabos de 1ª. Enquanto alinhou com a corrupção e teve benefícios disso nem abriu o bico, mas com a crise que se viste em Contumil, a teta não dá para todos e começa a ganir para todo o lado. Obviamente que o Maritimo tem de receber mais dinheiro que o Nacional por participar nas competições europeias, mesmo que só faça um jogo. Concordo que na ilha não é sustentável ter três equipas nas ligas profissionais e vai ter de dar o estoiro de algum lado. Com pena minha esse rebentar será no elo mais fraco que é o União da Madeira.

    A ver vamos o que aí vem, mas sem dúvida que o antro do putedo e da corrupção está a fraquejar apesar dos supostos milhões e milhões que lucraram durante épocas a fio.

    Abraço

    ResponderEliminar