segunda-feira, 16 de julho de 2012

E até ver..

No primeiro jogo, diante do respeitável Marselha, fizemos um excelente jogo. Para primeiro teste estivemos bastante coesos, no entanto, neste momento os aspectos tácticos não são de grande importância dadas algumas incertezas no plantel. Este jogo clarificou algumas ideias que já tinha da época passada, o Gaitán não tem neste momento lugar no onze inicial. Se acham que o Cardozo se arrasta, o Gaitán mete-me impressão, tenho ideia que não está concentrado no jogo um minuto sequer! O Cardozo para variar lá fez um golo, uma tendência natural dele, provando que  merece manter o estatuto que possui na equipa. Na lateral esquerda, Luisinho, esteve muito bem a atacar, a defender notam-se algumas lacunas, mas nada que não possa ser trabalhado (eu já esqueci o Emersson). Neste primeiro jogo só vou destacar mais um jogador, Axel Witsel! É um jogador fantástico e espero sinceramente, que cá fique muitos e bons anos! 

Hoje diante do Hamm, assistimos a um jogo muito próximo de um treino. As adaptações de Melgarejo e Yannick em nada podem ser avaliadas para além de alguns erros de posicionamento e boas investidas ofensivas, porque o adversário assim o permite. À semelhança do primeiro jogo o Martins esteve muito activo e joga com bastante clareza. Ola John é um diamante, o puto vai jogar que se farta! Kardec mostra que não vai ter espaço nesta equipa e a sua venda deve ser equacionada. O Bruno e o Maxi jogam na linha do que já nos habituaram, no entanto espero que este ano o Bruno suba um pouco o seu nível exibicional.


Falta destacar  aquilo que faz de nós o maior do mundo...os nossos adeptos! Estes dois jogos mostram aquilo que décadas de corrupção nunca nos tiraram, o mar vermelho que acompanha a nossa equipa e que mais uma vez se vê e se verá por essa época fora!  O 12º jogador sempre presente em qualquer parte do mundo!
CARREGA BENFICA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário