domingo, 17 de junho de 2012

Do futsal ao hóquei...

Este fim de semana disputou-se mais dois jogos importantissimos da final do playoff, em casa(??) do rival Zborting.
Jogo de sábado muito equilibrado em que podia cair para qualquer lado a vitória. Calhou para o outro lado num lance infeliz de Marcão. De notar a dualidade de critérios no momento da expulsão de Ricardinho. Djó merecia e devia ter sido expulso.
Infelizmente, depois da choradeira do gajo que, segundo dizem, percebe mais de futsal, começa a roubalheira. Espero que ele no fim do ano cumpra o que prometeu. Que deixe o futsal.

Domingo, novamente um jogo muito rasgadinho com jogadas de perigo em que terminou no fim do tempo regulamentar com um empate a uma bola. Nos penaltys (como eu detesto penaltys) sofrimento do costume com a vitória a nos sorrir, obrigando assim, a um quinto jogo a ser disputado na nossa casa e aí temos de mandar nós. É preciso pavilhão cheio e fazer um inferno aos jogadores adversários.
Aposto o que quiserem que, novamente o CD da merda da FPF vai novamente impedir que Ricardinho jogue este quinto jogo. A filha da putice persegue-nos em todas as modalidades.



No hóquei a última jornada não podia ter sido melhor. Num jogo muito bem disputado e em que os tigres de Almeirim bateram-se muito bem e deram boa réplica, chegando mesmo a empatarem o jogo no inicio da segunda parte, a qualidade e o querer da equipa do Benfica levou de vencida o jogo por 4-1.
Com isto o Benfica tornou-se, passados 14 anos, novamente 
CAMPEÃO NACIONAL.
O 22º título de campeão do hóquei do Benfica, que ainda assim não está homologado pois ainda está a ser analisado um protesto ridículo dos corruptos que com isso querem ver ser repetido o jogo contra o Benfica. 
Eu já não digo nada, pois da Federação de Patinagem já espero tudo e mais alguma coisa, por isso até à decisão estar tomada é preciso estar atento.
Se a decisão foi a repetição do jogo, eu se fosse dirigente do Benfica, fazia com que a equipa não comparecesse ao jogo e não compactuava com a palhaçada. 
Para terminar, apesar de concordar com a declaração proferida por um dirigente do Benfica, dizendo que "Ganhamos aos porcos", no meu entender fica mal para o clube e para nós que não alinhamos pelo mesmo diapasão daquela gente corrupta.

Um bem haja a todos e VIVA O BENFICA

1 comentário:

  1. De salientar aqueles pontos de interrogação em frente da palavra "casa" no que respeita ao futsal. Devia dar vontade de rir quando o LOL de Portugal que se diz grande, tem a lata de apresentar já alguns anos, este pavilhão com um nome maravilhoso. Um nome maravilhoso que em nada se aplica ao que lá se passa. Não tem o mínimo de condições que se exigem para sequer receber estas duas grandes equipas. Acho que ficou provado nestes jogos que Paulo Fernandes não é treinador para o Benfica.

    No hóquei é a palhaçada do costume vinda do circo habitual. Esperar para ver, mas caso se confirme a repetição do jogo (eu não acredito) era simplesmente ignorá-los nem sequer os insultar e ganhar o jogo claro.

    Para mim, e a par da equipa de basquetebol, esta equipa de hóquei merece um grande bem haja e os parabéns pois mais do que jogar hóquei tiveram de combater um sistema. Uma palavra de apreço para os aproximadamente 100 benfiquistas que com bilhete não puderam assistir ao jogo...o que não os impediu de arredar o pé e fazerem a festa no final.

    ResponderEliminar