segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que ficou de quem lá esteve

Vou deixar aqui não uma analise ao jogo mas sim a impressão com que fiquei, ontem, no Estádio dos Arcos sobre a nossa equipa do Benfica. 
Antes de mais e porque nunca me canso de o dizer...fantástica moldura humana vermelha! Que sirva de exemplo a outros badamecos da 1ª liga os preços ontem praticados...12€ é um bom preço!

Quanto ao jogo em si, eu não gostei. Falta chama e garra a esta equipa. O publico merece bem mais de jogadores desta qualidade. Mete particular impressão ver Gaitán e Bruno César. São jogadores completamente à margem desta equipa e deviam ser seriamente pensado o seu futuro no Benfica. Outra impressão que ficou é que ganhar bolas por antecipação é algo que apenas o Garay sabe fazer...é daquelas coisas que me irrita profundamente. 
 

Já agora gostava de saber a vossa opinião sobre Jesus, ouvi a dada altura no estádio alguém dizer que ele estava bastante passivo, mas passou-me e não observei, é verdade?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim garra, excepção feita ao Garay, Lima e Matic todos parecem ter pezinhos de lã, receio de disputar uma bola, atacar bolas, etc..

      Eliminar
  2. Penso que ontem não houve falta de garra... Houve sim falta de pernas e cansaço... Já era complicado o meio campo remendado sem Aimar e Martins, ficar sem Enzo foi uma estocada final. Bruno César só provou que ou joga a 10 ou na linha... Para 8 nunca na vida. Notou-se que Melgarejo já teve melhor fisicamente do que se encontra agora... Deu-me dó ver o Ukra a ganhar bolas em velocidade.
    O JJ não me pareceu passivo, mas mais do que ninguem ele sabe o estado fisico da equipa...
    Considero a vitória de ontem uma ENORME vitória, superando todas as contrariedades que passamos.

    ResponderEliminar
  3. Boa moldura humana mas muito fraquinha.So ouvi ali um timido cantar a 20 segundos do fim

    ResponderEliminar