quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BENFICA - Spartak


É quarta-feira! Dia de Liga dos Campeões! Joga o Benfica! Sente-se o frenesim na cidade. O trânsito á volta do estado. Eu acardito, eles acarditam, nós todos acarditamos!

Jogo importantíssimo! Rola a bola! Logo no primeiro minuto, o fantasma da arbitragem interna parece pairar sobre a Luz. Rafael Carioca tem da com o pé na cara de Enzo e nem amarelo leva. No livre seguinte Garay é claramente agarrado dentro de área á frente de 3 árbitros. Eles mandam seguir!
Contra tudo e contra todos! Nós acarditamos! Carrega Benfica!

Numa primeira parte totalmente dominada pelo Benfica , o spartak só teve uma oportunidade de golo.
O Benfica atacou bastante, mas pecou principalmente no último passe e na finalização.
Intervalo. 0-0. Momento da noite. Sai Rodrigo! Entra Oscar Cardozo!

Minuto 55! Ataque do Benfica! Ola John recebe na esquerda, que dá em Melgarejo. Este entra na área , cruza e assiste Cardozo que mete a bola no fundo das redes! 1-0. A luz explode!
O Benfica continua a carregar! Minuto 65, o endiabrado Cardozo atira a barra! Ele tá a pedir mais!
Minuto 69! O suspeito da esquerda neste jogo! Ola John! (fez um jogão! Ele o Enzo tiveram muito bem) Lá vai ele pela esquerda, com um cruzamento como mandam as regras, com toda a qualidade para a marca de penalty … E quem está lá ? Cardozo a fuzilar!!!!!! Sem hipótese! É o 2-0! A Luz explode e já respira! Os russos estão dominados! Os primeiros 3 pontos da Champions estão assegurados, e começa a caminhada para os oitavos. O Celtic ta a ganhar ao barça? Nós acarditamos!!

Minuto 76, Cardozo vai para o 3º, é derrubado dentro de área. Vermelho directo para Nico Pareja e penalty. Infelizmente Cardozo não fez o hat-trick, e atirou a barra.
Mas isso não invalida a sua bela exibição. No geral foi um bom jogo do nosso Benfica, com muita garra. Muita vontade de querer ganhar e alguns apontamentos de qualidade.
E claro, ontem á noite o Óscar do jogo só poderia ir para …. Cardozo! Ehehe

Saudações Benfiquistas! Nós Acarditamos!

1 comentário:

  1. Destaco também a exibição do Garay...imponente.

    Pena mesmo aqueles nabos do barça. Vai ser muito complicado, mas vamos acarditar!

    ResponderEliminar