quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As eleições

Tenho andado um pouco alheado do gloriosoesfera e tentado afastar um pouco o meu pensamento do Benfica...confesso que é impossivel mas tentei porque isto me andava a trazer bastante mal à cabeça. No entanto não ando distraído ou sequer deixar de amar este Clube!

Estamos muito perto das eleições sendo que e baseado num dos pilares do Benfiquismo assisto neste momento a uma rara frescura de democracia no Benfica...democracia pura talvez não seja mas que há liberdade, sim há!!
O que mais me tem chocado este dias são as tipicas bocas de parte a parte que em nada dizem respeito ao Benfica propriamente em si, mas a uma tentativa claro de se denegrir mutuamente de forma estúpida. É este caminho que pelos vistos iram seguir em vez de realmente se discutir o que realmente interessa.

Pelos vistos Vieira não quer um debate, está no seu direito, lá terá as suas razões! Não acho que deva ser martirizado por isso dado que só a lista dele é que perde. Promete mais do mesmo, e sinceramente, mais do mesmo eu não quero. 

Do outro lado temos Rangel, para mim que me lembro é a lista que se apresenta e que realmente tem capacidade para liderar o nosso Benfica. Nunca escondi que tenho grande admiração pelo Veiga, e juntando Fernando Tavares a isto é realmente um candidato sério e com grande capacidade para liderar o projecto.

Gostava que apresentassem os nomes para os quais entregaram os cargos desportivos, é matéria delicada e muito muito importante. Se aliar Veiga e Rui Costa temos algo de fantástico!

E por favor deixem de usar a palavra "oposição"...caminhamos todos para o mesmo (nem que seja por caminhos diferente)!

2 comentários:

  1. HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

    ResponderEliminar