segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ainda o jogo de Paços

É certo que o jogo já foi à 3 dias, mas só agora estou em condições de escrever sobre o que lá se passou. Primeiro ponto que gostava de destacar são as condições daquele estádio, ou melhor, as condições que tocam aos espectadores quando a bancada leva mais que a sua capacidade. É um tremendo atentado que se deixam entrar dezenas e dezenas de pessoas quando a bancada não os pode suportar! Resultado?? As minhas pernas ainda estão uma lástima! Imagino as daquelas crianças e velhotes que lá marcaram presença, sem dúvida o aspecto mais negativo para quem foi ao estádio!

Passando para o jogo propriamente em si, aquela falha de luz fez surgir alguma inquietação nas bancadas o que se confirmou poucos minutos depois com o golo do Paços. Foi um jogo algo mastigado a certa altura irritando bastante a quem estava presente pelo lado de fora! Com uma arbritagem bastante caseira e algum sofrimento lá conseguimos ganhar e encher de alegria todo aquele mar vermelho que esteve em Paços. 

O que fica de quem lá esteve: Lima conquistou-nos! Foi de longe o mais acarinhado e aquele que mais retribuíu em campo! Enzo foi para muitos o melhor em campo (inclusive a mim), que jogaço que fez! A grande desilusão foi o Rodrigo, as coisas até ver não lhe têm saído bem...mas resta acreditar que amanha frente ao Barcelona estará em grande!!

E por falar em Barcelona, epah eu estou bastante confiante para amanhã, não sei, mas podemos ter uma grande noite europeia! Resta acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário