segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estou sem palavras...




Que os comentários do jornal "A Bola" são de uma comédia tremenda, penso que já todos nós o sabíamos. Ainda assim, não consigo não ficar estupefacto com tamanhos absurdos que li na notícia da possível ida do Axel Witsel para o Real Madrid (que espero que não se confirme, pois era uma perda tremenda, superior a perda do Ramires). 


Pois bem, passemos então aos comentários que me ficaram ficar sem palavras:

vwa1234
30-07-2012 - 10:44
Que disparate! Nem 40M dão pelo Modric, muito menos por um jogador que nem é titular indiscutível no Benfica e que não fez mais do que duas boas exibições. É uma promessa e, para já, é só.

sr.porto
30-07-2012 - 10:56
90 por cento de hipoteses de ser... mentira acham mesmo por esse preço iam ao moutinho que o witsel nem aos calacanhares lhe chega


Por favor ajudem-me a tentar a perceber qual dos dois comentários é mais desfasado da realidade. 
Usem e abusem da caixa de comentários...

Abreijos

9 comentários:

  1. Pelo menos o 1º comentário ainda tem razão numa coisa: se não querem dar 40M pelo Modric que é o grande alvo do Real, duvido que deêm 40M pelo Witsel (depois o resto do comentário dele é que é só baboseiras).
    De qualquer das formas acho que o Witsel não sairá, pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

    ResponderEliminar
  2. Acho que ambos estão muito perto da realidade. É conhecido que a primeira escolha é Modric, e o Real está a todo o custo não passar dos 30M, se está a tentar negociar com o Tottenham porque iria bater logo 40M ao Benfica, não faz qualquer sentido.

    Moutinho tem um currículo superior ao Witsel, é um jogador de topo, e a verdade é que Witsel é novo mas não podemos esquecer que apenas está cá uma época e fez uma época boa mas nada mais do que isso. Mas contudo acho que Mourinho preferia Witsel a Moutinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL queres repetir outra vez isso que é pra gente se rir ainda mais?

      o moutinho não vale nada, é um jogador banal, perde em tudo para o Witsel, querer comparar o Witsel ao maça podre é surreal e impossível, o belga é um ferrari, o moutinho é um citroen 2 cavalos.

      será que estes adeptos corruptos nunca conseguem falar a sério?

      Witsel é só do melhor que há no mundo para a sua posição, tem lugar em qualquer equipa do mundo.

      o mortinho ninguém lhe pega, é muito limitado, nem 10 milhões vale.

      Eliminar
  3. São os dois disparatados... escritos por gente que não consegue ver para além do seu umbigo.
    Ainda assim acho difícil o Real bater os 40 milhões.

    Saudações Gloriosas!!!

    ResponderEliminar
  4. @Benfica sempre no primeiro comentário o que me faz asco é a segunda parte do comentário. Dizer que Witsel não é titular no Benfica e que e apenas uma promessa é demasiado redutor para aquilo que o jogador produz em campo. Espero e quero crer que não saía para bem da nossa equipa... Jogadores deste há muito poucos.

    @Anónimo não querendo desfazer que o Moutinho é um excelente jogador que o é, penso que Witsel é mais jogador do Real. Segura melhor a bola e em termos técnicos é superior. A idade de Witsel é um factor a ter em conta comparativamente ao Moutinho.
    Não faz sentido algum o Real andar a tentar baixar o custo de Modric e vir espetar logo 40M€ no Witsel (novamente não pondo o valor de Witsel em causa, que no meu entender é superior a clausula que tem no seu contrato).

    ResponderEliminar
  5. Punha esse comentários ao nível dos proferidos pelo Ibrahimovic...dá para rir e muito desses idiotas.

    ResponderEliminar
  6. o witsel não vai sair.

    ResponderEliminar
  7. Claudio Ramos:

    Eu já nem me dou ao trabalho de ler os comentários que escrevem nas noticias dos jornais, pois ainda me arriscava a ter um retrocesso existencial.

    A maior parte são feitos por miúdos de 9 ou 10 anos que de futebol só sabem o que o pai diz em casa já com 15 copos de vinho no bucho.

    Mais:

    Eu fico todo contente que pensem assim dos nossos jogadores, como fiquei contente que o Rodrigo não feito nada de jeito nos Olímpicos, é sinal que ninguém os vinha buscar e ficavam por cá muitos anos.

    Pena que os treinadores dos tubarões não pensem como esses atrasados.

    ResponderEliminar
  8. @Mr Smith:

    Eu ainda lá vou para me rir desalmadamente... De vez em quando fico fodido com o que leio, pois é o desfasamento total da realidade, principalmente quando o que leio são mentiras atrás de mentiras para camuflar a realidade.

    Eu fiquei contente com a eliminação da Espanha, assim Rodrigo não regressa nem lesionado nem com um atraso enorme em relação a todos os colegas.

    Vamos ter de por os treinadores deste mundo fora a ler A Bola para ver de deixam os bons por cá muito mais tempo

    Abraço

    ResponderEliminar