quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Futsal - 2012/13


Arranca hoje a pré-época da equipa campeã nacional de futsal! Não se prevêem grandes alterações no núcleo duro da equipa à excepção da saída do Ricardinho (que apenas estava cá por empréstimo). É de destacar as renovações de César Paulo, do capitão Gonçalo Alves e também do treinador Paulo Fernandes. O facto de ter ganho o campeonato não me faz mudar a opinião que tenho sobre o treinador, não acho que tenha estofo para treinar a melhor equipa portuguesa e líder do ranking da UEFA. O nível de futsal apresentado ao longo da época passada ficou, quanto a mim, um pouco aquém das expectativas desta enorme equipa e se queremos voltar a ter pretensões na UEFA Cup teremos de mudar algumas aboradagens (a matéria prima está lá). 

Para o ataque da nova época temos para já 2 reforços de peso, Vítor Hugo que veio do leões de Porto Salvo e que bem me lembro dos grandes jogos que fez contra nós na meia final do play-off, assim como Nenê um já velho conhecido do treinador Paulo Fernandes. 

Sem dúvida que os objectivos da equipa passam pela conquista do Bicampeonato e a luta pela segunda UEFA Futsal Cup. Nós cá estaremos para vos ajudar nessas conquistas. 

CARREGA BENFICA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário