sexta-feira, 22 de junho de 2012

Submisso ganancioso!!

O presidente do Santos nas suas recentes declarações sobre a situação do empréstimo de Kardec, traz-nos à memória o golpe "artístico" protagonizado por esse mesmo presidente, os azuis e uns quantos intermediários, aquando das transferências do Alex Sandro e Danilo. Mostraram no passado que são movidos por valores muito semelhantes aqueles que caracterizam os corruptos do norte. Não seria pois de estranhar o provável desfecho seu pedido.


Justificando ou não esta guerra, Kardec é jogador do Benfica e tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde provara o grande valor que tem.
Jorge Jesus acardita nele!

Em jeito de despedida quero dar os parabéns ao Corinthians pela sua primeira final da Taça dos Libertadores, depois de eliminar curiosamente o Santos nas meias-finais.

Imagino a felicidade daqueles adeptos...era como eu ver pela primeira vez o Benfica na final da Liga dos Campeões!

1 comentário:

  1. De facto esse dirigente é uma pouca vergonha. Depois de ter tratado o Benfica da maneira que tratou esperava chazinho e bolinhos? Para a puta que o pariu...
    Eu fazia pior, depois de saber que tinham sido eliminados como foram, mandava um fax a dizer "Como o Benfica é um clube que quer estar a bem com os outros clubes e tendo em conta o vosso pedido, o Benfica autoriza a permanência de Kardec ate ao dia 4 de Julho"

    Assim assistiam todos á final do Santos :P

    ResponderEliminar