quarta-feira, 6 de junho de 2012

A minha Selecção

(imagem via o grandeCabelo do Aimar)


Ontem, como normalmente faço, dei uma vistoria ao blogs que costumo acompanhar e deparei-me com a imagem que se encontra em cima. Uma excelente montagem (principalmente a cabeça do Deus do Benfica) que corresponde exactamente aquilo que eu sinto. 
A minha selecção não é aquela que se move por 1001 interesses corruptos e financeiros, não é aquela que serve para valorizar jogadores sem que estes mereçam estar lá para os seus clubes consigam com isso um maior encaixe, não e aquela, que como disse e bem o Manuel José, é um circo. Circo de vaidades e tamanha falta de orgulho e sacrifício perante vestir aquela que e para mim a segunda camisola mais importante no planeta.
Por tudo isso, a minha selecção não estará presente no Euro2012. Aquela equipa de Portugal, com muita pena minha, não me representa a mim, apesar de lá existirem alguns jogadores que admiro muito, casos do Coentrão, do Nelson, do Ronaldo e do Moutinho.  Bem sei que sou só "mais um português" e isso vale o que vale, mas para mim vale muito. 

Um abraço e até breve

3 comentários:

  1. A juntar a isso Cláudio, assistimos neste momento a uma grande falta de identidade na selecção! Somos representados por alguns que não sentem Portugal como uma sua pátria!

    http://imgs.sapo.pt/gfx/524887.gif

    imagens como esta valem muito...e como este há mais!

    Que este blog cresça! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Henrique sem dúvida alguma que há personagens que estão lá que não deviam, tanto por questões desportivas como por questões de não se sentirem Portugueses. Não estou com isto a querer ser racista ou xenófobo.
      A imagem que mostras reflecte bem isso. O Rolando é miserável como central e pelos vistos preferia representar Cabo Verde. Na minha opinião era um favor que nos fazia. Mas como é importante os corruptos fazerem dinheiro neste defeso, lá vai Rolando passear a Polónia para valorizar um pouco mais.
      Mas atenção, como ele há mais exemplos e ainda mais escandalosos...

      Eliminar
  2. Obrigado pela parte que nos toca! Apesar de tudo, e de ter feito a montagem, eu sei que vou torcer por Portugal. Pelo menos se vencermos o primeiro ou o segundo jogo. Boa sorte com o blog! Grande Abraço!

    ResponderEliminar