quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apresentação da equipa

A todos os nossos recentes e futuros seguidores. Iremos iniciar este novo espaço na Blogoesfera benfiquista com uma pequena apresentação de quem somos, o que queremos e o porque criar este (mais um) blog de vertente desportiva e nomeadamente benfiquista.
Esta ideia surgiu como todas as outras, a malta vai beber uns copos, fala de x e y blog e surge com a ideia "Bora criar o Nosso" e então aconteceu (desde já agradeço a todos os que nos serviram de inspiração, desde o mais ao menos seguido, desde ao mais até ao menos fidedigno).
Começando com as apresentações, somos três jovens portugueses licenciados e que seguiram com todo o intuito as palavras do nosso grande (ou não) primeiro-ministro e vimos o "desemprego" ou falta de "emprego decente" como uma oportunidade e decidimos-nos por com a trouxa as costas, mesmo antes de tal infâmia ser proferida. Queremos desta maneira passar um pouco o que é a nossa visão do Benfica após estarmos fora do país e a maneira como lidamos com a nossa paixão pelo Maior, mesmo sendo "impossível" assistir um jogo ao vivo por ano. O povo diz que longe dos olhos, longe do coração, mas isso não se passa com o Benfica, visto que quanto mais longe estamos, mais apaixonados e ligados a este enorme clube nos sentimos.
O titulo surgiu como é óbvio das sábias palavras do "Mestre da táctica", e vem dar azo a estes crentes benfiquistas que "Acarditam" sempre num Benfica campeão.
Iremos tentar fazer posts o mais frequente possível e espere-mos que seja do agrado da maioria (pelo menos de 60% da população :)). Iremos discutir todas as noticias que nos cheguem e que pareçam importantes ou relevantes, especialmente agora no defeso que iremos ter um imenso trabalho com as 500mil novas aquisições do Maior.

P.S. - Antes que haja gente a mandar bitaites acerca da acentuação das palavras e do não uso do c(cedilhado), não se esqueçam que este espaço irá ser escrito muitas vezes em teclados "não portugueses" pelo que não será possível adoptar a mais correcta acentuação e o uso de caracteres portugueses).

P.S.2 - Aqui ainda não escrevemos de acordo com o novo "desacordo ortográfico", e se tens algo contra isso azar o teu, a Língua Portuguesa já era Língua Portuguesa antes do Sócrates e Cia tentarem transformar isto numa espécie de aramaico latino.

1 comentário:

  1. "Aqui ainda não escrevemos de acordo com o novo "desacordo ortográfico", e se tens algo contra isso azar o teu, a Língua Portuguesa já era Língua Portuguesa antes do Sócrates e Cia tentarem transformar isto numa espécie de aramaico latino."

    LOLOL lindo!!!

    ResponderEliminar