sexta-feira, 8 de junho de 2012

Javi Garcia


Quem me conhece, sabe bem o quanto eu gosto do Javi Garcia, o quanto acho que ele é imprescindível para o nosso Clube. Era daqueles jogadores que ficava lá para todo o sempre. Vive o Benfica como poucos e sabe a importância que o Benfica teve na sua evolução como jogador, dando conta disso na sua recente (e justa) chamada á melhor selecção do mundo, Espanha.

Hoje, os pasquins, trazem uma entrevista de Capdevilla a dar conta da importância de Javi no equilíbrio da equipa. Citando Capdevilla "Javi é vital para nós".
Por tudo o que põe em campo, por todos os equilíbrios que este faz e por não saber jogar mal tenho de concordar e subscrever o que diz Capdevilla. Desde que me lembro (e já vão alguns belos 23 anos) nunca vi um jogador tão bom a ocupar os espaços e a equilibrar a equipa como Javi. Espero que continue por muitos anos e que seja (espero que em breve) capitão do Benfica.

É com enorme satisfação que vejo que, outros jogadores do plantel e com imensa experiência, como é o caso do Capdevilla, compreendam que Javi e peça imprescindível no 11 benfiquista.



OBRIGADO JAVI!!

1 comentário: