segunda-feira, 11 de junho de 2012

Euro 2012 - Antevisão da 2ª Jornada


Grupo A



Grécia - República Checa
Antevejo um jogo de muita luta e nem sempre bem jogado. A Rep. Checa vai entrar com muita vontade de mostrar serviço e isso pode vir a ser prejudicial. A Grécia, apesar de achar que tem uma equipa de caca deve conseguir vencer.
Resultado: 2-0


Polónia - Rússia
Tendo em conta a prestação das duas equipa na jornada inaugural da competição, antevejo que a Rússia vai escavacar a Polónia, sem dó nem piedade. Ainda para mais uma das vedetas (??) da Polónia foi expulso pelo que não me parece que tenham argumentos para contrariar o poderio bolchevique.
Resultado: 0-3

Grupo B


Portugal - Dinamarca
Que dizer deste jogo. Os nossos conterrâneos têm de vencer obrigatoriamente se acalentam ter o sonho de passar aos quartos de final. O risco ao meio tem de entender que o Postiga, não é, nunca foi nem nunca será jogador de futebol, muito menos para jogar numa selecção que tem alguma esperança como a nossa. Eu apostaria em Nelson Oliveira que fez um bom jogo contra os germânicos. A ver vamos o que aquele cérebro vai mandar para a rua desta vez. A Dinamarca é uma espécie de malapata para nós. Jogo difícil mas que temos para além de obrigação, equipa para os vencer.
Resultado: 2-0


Holanda - Alemanha
Os holandeses, tal como nós precisam de vencer para continuarem com a esperança de passar a fase de grupos. Pela frente vai encontrar a poderosíssima equipa alemã, que em verdade se diga, não fez um grande jogo contra Portugal, mas que a qualquer momento pode marcar na frieza do jogo. Antevejo um jogo muito bom e corrido e em que ninguém sairá por cima de ninguém.
Resultado: 1-1


Grupo C


Itália - Croácia
Jogo entre os berlusconis e os croatas. A Itália é sempre aquela equipa pragmática à boa e irritante maneira italiana. Parecem alienados do jogo e de repente pumba, toma lá. E depois de se encontrarem a vencer é complicado. A Croácia realizou um jogo rasgadinho contra os irlandeses que não desistiram nunca e tem um meio campo de grande nível e que não desiste nunca. No fim do encontro vão partir todos para um tremendo bacanal apesar do resultado ser favorável ou não.
Resultado: 2-1


Espanha - Irlanda
Se desta vez deixarem os "Nuestro Hermanos" regar o campo, não vai haver pai para eles. Os Irlandeses têm uma equipa muito forte fisicamente, muito musculada, mas falta técnica. Muito bom é a presença deles neste europeu graças ao bem nosso conhecido Trapattoni.
Resultado: 3-1


Grupo D


Inglaterra - Ucrânia
A equipa da casa está motivada pelo recente resultado e pelo fervoroso apoio que os seus adeptos dão, mas ainda assim penso que será impotente perante a qualidade da equipa dos bifes. Apesar do jogo contra a França ficar patente a influência que o Rooney tem na equipa, serão capazes de vencer o jogo com maior ou menor dificuldade.
Resultado 2-1


Suécia - França
Ibrahimovic contra os franceses. Este será o resumo perfeito do jogo, tendo em conta a exibição de hoje da Suécia. Ibrahimovic é um grande jogador e a estrela maior da Suécia. Será sem dúvida a maior dor de cabeça para a equipa francesa que deverá levar de vencida. Os franceses demonstraram no jogo contra a Inglaterra que apesar das individualidades conseguem funcionar bem em equipa. Contra os suecos não deverá ser diferente e levarão de vencida.
Resultado: 0-2

2 comentários:

  1. Amigo Cláudio...no primeiro prognóstica já te estendes-te ao comprido xD
    E não acho que fiques por aqui.

    No Polónia-Rússia, até aceito uma vitória da Rússia mas nunca da maneira que descreves..vai ser um jogo renhido!

    Portugal-Dinamarca com a confirmação do PB que Postiga será titular e querendo uma vitória tuga, a acontecer será sempre pela margem mínima.

    Holanda-Alemanha espero um grande jogo de futebol e creio que não haverá um empate...acredito na vitória da Holanda!

    Itália-Croácia acho que sem duvida a Itália ganhará o jogo apesar da minha simpatia pela Croácia. Gostei muito da Itália na 1ª jornada.

    Espanha-Irlanda prevejo um jogo desequilibrado com a Espanha a vencer facilmente por 2-0.

    Inglaterra-Ucrânia concordo com o que escreveste. Não sairá muito dessa analise.

    Suécia-França concordo com o resultado mas dizeres que Suécia=Zlatan e muito puxado. Jogadores como Svensson, Kallstrom, Wilhelmsson e Elmander têm qualidade e pode ser por aí que haja uma ínfima possibilidade de surpreender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Henrique,

      É verdade, no primeiro resultado já fui... Acabei de saber o resultado e fiquei surpreso... Mas a futurologia é mesmo isto...
      A Polónia só dará luta se o árbitro assim quiser. Não acho que tenham boa equipa ao contrário da Rússia que tem uma linha muito forte ofensivamente. Todos acabados em OF e EV mas que vão lá... Pior é defensivamente.
      Paulo Bento ou é burro ou é burro... Postiga é um cagalhão de jogador e amanha se marcar não mudo a minha opinião relativamente a ele por isso... E ainda se insiste na merda... BAHHHH
      No outro jogo do grupo de Portugal espero um empate para entrarmos na última jornada com pica para jogar.
      Para mim, e pelo jogo que vi ontem da Suécia, aquilo é Zlatan mais 10... Eles tem jogadores de valor sem dúvida, mas ainda assim não me cativaram nem um pouco como equipa.

      Grande abraço

      Eliminar