quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O (não) caso de utilização ilegal de jogadores pelo Benfica



Qual não é o meu espanto quando ao ler o jornal "A Bola" deparo-me com uma notícia no mínimo estapafúrdia. 
Então imagine-se que o Benfica utilizou jogadores em dois jogos consecutivos sem que, no mínimo, houvessem 72 horas de intervalo. 
Dizem os iluminados que Aimar, Ola John, Lima e Jardel jogaram para o campeonato nacional pela equipa A e passado menos de 3 dias jogaram novamente, espantem-se, pela equipa A. Será que queriam colocar os jogadores dos juniores ou dos juvenis em jogo, uma vez que até os jogadores da B tinham jogado no Domingo, 6 de Janeiro??
Será que algum demente vai conseguir pegar nisto e fazer um filme com a possibilidade de haver perda de pontos? Claro que sim... Ou não fosse este (não) problema ter surgido devido a uma denúncia. 

Há demasiada estupidez a solta neste país... Os porcos na ânsia de justificarem a irregularidade que cometeram, andam loucos para arranjar algo para que o MAIOR se lixe, porque uma coisa é jogar pela B e depois pela A a menos de 72horas e outra é jogar pela A e  depois pela A a menos de 72horas. 

O papel da Liga aqui é um papel de merda, pois a culpa dos jogos serem marcados para as horas que foram é única e exclusivamente da Liga e dos seus compromissos a quem vendeu a transmissão televisiva. 

Ganhem vida mas é...

Abreijos e VIVA O BENFICA!!

5 comentários:

  1. Eles ainda vão arranjar alguma coisa contra o Benfica porque o porco tem que ser afastado ta taça da liga,mais uma coisa no jogo do porco contra o paços o presidente do paços no fim veio reclamar que o jogo que o pacos fez foi em menos de 72 horas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles só ladram quando mais lhe convém... Os deuses da boa gestão (nome dado aquele grupo de corruptos) falharam na leitura dos regulamentos e agora, como eles só vivem a pensar no Benfica, tinham de lançar alguma polémica para ver se pegava.

      Eliminar
  2. Há muito 'chico-esperto' que não consegue interpretar o que lê! É o caso desses burros...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica acabou de emitir uma comunicado agora para contestar e bem a palhaçada que é a FPF e a Liga...

      Eliminar
  3. Vou procurar ler e continuar a esperar sentado, pra não me cansar, que denunciem a palhaçada - basta comparar com o que o árbitro fez no dia anterior no AlvaLidl - do homem das 'proençadas' e o adiamento em Setúbal...!

    ResponderEliminar