segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O que nos falta?

Ontem foi dia de um clássico que mais tarde será apenas recordado pelo seu resultado, nada mais. Não será um jogo recordado como alvalade (3-6), dragão (5-0) ou como Jesus lembrou ontem (12-2). E tudo isto tem um único culpado, o Benfica. Ao contrário do que se sucedeu noutros jogos, ontem, a opinião de quem assistiu ao jogo junto de mim era unânime, fomos vitimas de nós mesmos. 

Incrível que uma equipa como a nossa, claramente superior em todos os aspectos, se deixe derrotar anímicamente nestes jogos faz anos. O Benfica com os cabeçudos sofre de um síndrome que já começa a torna-se crónico, depois de jogos fantásticos, com a Luz a abarrotar, tínhamos tudo a nosso favor...mas pela cabeça já entramos derrotados em campo. É algo que sinceramente não consigo compreender, temos tudo do bom e do melhor, menos um caralho de um psicólogo ou de alguém que faça o mais importante nestes jogos, que é por estes jogadores a respirar o mesmo sentimento que os adeptos na bancada. Chamem-lhe ódio, chamem-lhe rivalidade, chamem-lhe hipnotismo chamem-lhe o que vos apetecer, mas enquanto os tratarmos como gente civilizada na nossa casa nunca iremos combater este cancro.

Já estiveram no dragão?? Já sentiram o que é estar lá?? Parecemos meninos...

Venderam o Maxi em Setembro?? É que só vejo um tal de Pereira na direita...Venderam o Rei?? É que na baliza está um tal de Artur...epah não sei o que lhes fizeram, sinceramente custa-me ver isto. Ontem podíamos ter dado um grande soco nesses cabeçudos, tinhamos TUDO para isso, mas não, fomos mais uma vez papados. Tudo ontem foi fraquinho, excepção claro ao imponente Matic, arranjavam-lhe um tradutor na bancada e deixavam-no dar a palestra no intervalo, opah qualquer merda que permite-se mostrar com quem estávamos a jogar.

Estou agastado, espera muito mais do nosso Benfica...mas pronto é olhar em frente vêm aí um uma segunda volta difícil, braga away, porto away, guimarães away, etc...vou acreditar que este jogo foi um descuido.

Bem haja, e CARREGA BENFICA.


2 comentários:

  1. A sensação que ficou do jogo de ontem é semelhante à de querer apanhar o último Metro que me pode levar a casa (que fica a 15 km) e que chegado à plataforma sem folgo vejo-o a fechar as portas e começar a deslocar-se.

    ResponderEliminar