quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sorteios da UEFA e afins...




O sorteio de hoje da Euróliga (como diz o homem que comanda a nossa equipa) saiu o Bayer Leverkusen o que provocou em mim um mix de emoções. 
Em verdade se diga que poderia ter calhado em sorte equipas bem mais problemáticas  (Atlético de Madrid, Inter, Zenit, Tottenham ou Nápoles), mas pelo facto de ser uma equipa alemã, já tem a sua dose de dificuldade. 
Apesar de tudo estou em crer que temos todas as hipóteses de ultrapassar este obstáculo e quebrar com a malapata dos adversários alemães. Depois jogaremos contra o vencedor do Dynamo Kiev - Bordéus.

Numa análise assim por alto ao plantel do Bayer destaco Gonzalo Castro eStefan Kießling. O primeiro é um médio que aparece muitas vezes a facturar enquanto o segundo é um marcador nato, razão pela qual neste momento é o melhor marcador da Bundesliga.

Na Champions a sorte não podia sorrir mais para a equipa assumidamente corrupta... Apanhar o Málaga numa fase destas é meio caminho para a passagem à fase seguinte, se bem que a equipa do Málaga tem um óptimo plantel e muita qualidade. Veremos o que vem dali...



Por cá no Burgo, após uma jornada da Taça da Liga, continua tudo na mesma... Zborting a cair do abismo, sem conseguir mostrar alguma qualidade no seu jogo. É uma equipa vazia de ideias e sem fio de jogo. Aquele centro da defesa (vou bater no ceguinho) é do pior que já se viu em Portugal (e eu que pensava que Ronaldo e Paulo Madeira era o que de pior tinha visto). 
Os andrades que apregoam que a taça da liga é uma competição menor e que é para rodar jogadores, entraram com 10 titulares indiscutíveis (???). Como seria de esperar ganharam o seu jogo, num campo tradicionalmente difícil (que o diga o Zborting).
O MAIOR deslocou-se a um terreno habitualmente difícil e venceu de forma merecida, apesar de todas as contrariedade que passou... Existem "forças externas" que nos tentam constantemente empurrar para trás... Como é possível uma equipa que passa todo o jogo a distribuir lenhada acabar com menos cartões do que o Benfica? Coisas do além...



Para acabar, nada melhor do que o Zborting fazer coisas que por si só são uma comédia... É o caso da fotografia da "Ultima Ceia" em que Godinho dos Paquetes aparece ao Centro da mesa, tal como Jesus... Resta saber se será crucificado também. Aqui fica a cómica imagem: 



CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário