quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No campo da fantasia

A pouco mais de 2 horas para o sorteio da champions e após olhar para os possivéis adversários que o nosso Glorioso clube pode defrontar, há alguns que eu realmente gostava de ver no Estádio da Luz.
Assim sendo o meu gosto pessoal aponta para que do pote 1 saía o Milan ou o Real Marid, do pote 3 o Ajax e do pote 4 e à falta de melhor o Celtic!

Porquê estas escolhas?? Simples, são clubes que têm um passado em comum com o Benfica, que em gloriosas décadas deram ênfase à palavra FUTEBOL. Tenho uma particular "desconsideração" por clubes da moda e de recreio (Chelsea, City, Málaga, etc..) por alterarem a evolução natural do futebol. Eu sou contra este chamado futebol moderno.


                Vamos lá ver se a minha fantasia se realiza.

Sem comentários:

Enviar um comentário