quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zborting: O clube dos visionários

Como é do conhecimento geral o Zborting LOL de Portugal adquiriu o passe de um jogador indiano. Uma jovem esperança de 27 anos que segundo consta será opção para a equipa B.
O Eu Acardito pode afirmar, com base em informações privilegiadas, que o atleta nunca chegará a calçar umas chuteiras. Esta aquisição foi com vista a melhorar a performance dos bailarinos do musical do Zborting, inserindo novas realidades e novos géneros. 
A única grande contrapartida requerida por este portento técnico, foi que na Academia abrissem um restaurante indiano e que em altura de treino começasse a laborar para que se sentisse o cheiro a caril na atmosfera.
Ora atente-se ao que vem o indiano ensinar no clube dos girassois.




Podemos afirmar que a partir de agora, esta será a entrada tipica dos jogadores em campo: com um ar mauzão, mas que passados 10segundos estão a abixanar-se todos. Já contrataram o La Féria para ir a Alcochete encenar esta entrada.


Um bem haja ao Zborting LOL de Portugal, por estas lufadas de comédia que nos proporciona ao longo dos anos e sempre em alturas críticas.
E o Zborting é o nosso grande humor....


Abreijos e até breve

2 comentários:

  1. Começo a ficar farto de ver baterem no zbortchhetri (assim se escreve em indiano)...tem lá pena, não vão eles abrir os olhos e depois não temos com que nos rir-mos!

    E verdade seja dita...estão a apostar em ex-colónias! LOL

    ResponderEliminar
  2. Atenção ao minuto 2:10 que ele falha o passo. Ora se no ZZZborting se enganar na coreografia, o Sá fode-lhe os dentes todos.

    ResponderEliminar