quinta-feira, 7 de junho de 2012

O excesso, ridiculo e desespero.

Os anos passam e a estratégia jornaleira continua igual durante o defeso, no inicio dá-se como certo 300 jogadores na equipa encarnada de modo a tentar acertar em pelo menos 15% deles sendo a margem de erro este ano bem mais elevada devido á presença e necessidade de preencher mais um plantel (equipa b). Ao fim de duas semanas os jornais deparam-se com uma margem de erro superior ao esperado pela Chefia, então partem para o a segunda parte do plano, o ridículo ou seja começa-se a "vender" jogadores do Benfica ao desbarato e a qualquer clube que se mova no mercado, pelas minhas contas o Gaitan já foi vendido umas 6 vezes, Man Utd, Man City, Liverpool, PSG, Napoles, Inter e por aí fora, sempre por valores inferiores á clausula de rescisão. O Witsel já foi vendido também a meia dúzia de clubes, alguns desses que diga-se de passagem que não tem dinheiro para comprar sequer o Rolando, como Exemplo a ASRoma, esse grande central, imperador das áreas, não estejamos aqui com meio termo e pelo dinheiro exigido é sem duvida o novo Maldini.
No Dia de hoje o ridículo roçou o desespero e podemos constatar na imprensa desportiva, que o Real Madrid esse verdadeiro esbanjador de dinheiro oferece uma verdadeira "fortuna" por dois internacionais espanhois, 7Milhoes pelo Javi Garcia (o mesmo valor que o Benfica pagou para o contratar) deixando evidente que Javi não evoluiu nada nestes últimos anos e continua o jogador banal e inexperiente, e Rodrigo esse tal avançado lento, sem técnica e sem eficácia que apareceu no campeonato português este ano iria ser resgatado por 10Milhoes, segundo as minhas contas os Tripeiros pedem 15Milhoes pelo seu Super Central Rolando, e nós estamos disponível a receber 17Milhoes por dois dos melhores jogadores (respectivas posicoes ) do futebol português e um deles com todo o potencial para se tornar um dos melhores avançados a nível mundial nos próximos anos... No meu ponto de vista esta noticia terá de ser incluída na secção de loucura total, o que se faz hoje em dia para vender meia dúzia de Jornalecos, e o Benfica continua a ser o pão desta gente toda, Precisamos neste momento de uma politica de comunicação muito mais realista e muito mais precisa do que a actual, estes senhores deviam ser presos e julgados por difamação e actos intencionais de desestabilização de atletas e instituicoes.
Tenham vergonha na cara e limitem-se a publicar noticias, e não a faze-las do vosso mais profundo imaginário.

P.S. O desespero chegará daqui a duas semanas, com Luisao a "forcar" mais uma renovação, segundo os jornaleiros. Nessa altura o Monstro Verde ainda vai estar na "agenda" de todos os clubes com capacidade de pagarem mais de 60M, (raio do homem vale mais que o Kaka, no ano em que este ganhou a Champions ajudado pela equipa do Milan).

1 comentário:

  1. São os jornalistas que temos, Portugal está em primeiro em corrupção.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar