sábado, 9 de junho de 2012

E a filha da putice continua...


Desta vez calhou no Futsal.

A merda do CD da nojentisse que é a nossa FPF, castigou, novamente, com dois jogos de suspensão, o maior craque da nossa equipa de Futsal, desta feita Ricardinho.
Coincidências ou não, o Benfica joga, tal como no jogo da Liga, contra o Zborting na luta pelo título, sendo que tudo vale para tentar parar o Benfica de demonstrar o porque de ser o maior e o melhor clube em Portugal. Isto só demonstra cada vez mais a nossa grandeza, apesar de ser revoltante e desesperante para nós adeptos e acredito que para jogadores também, estar a ser constantemente espezinhado e enxovalhado pela merda da Federação.
Acredito ainda, que durante o jogo, a equipa de arbitragem entre com a  missão de estragar o jogo e proporcionar um jogo mais fácil para a equipa adversária. Estejamos atentos.

Já o hóquei que se jogará logo à noite, será uma autêntica batalha, contra os corruptos e contra a federação de hóquei que compactua, de forma descarada, com toda a bandalheira que tem sido os campeonatos nos últimos 10 anos.
Tó Neves, já veio fazer o seu choradinho e tentar limitar a equipa de arbitragem, dizendo que "há pessoas a quem interessa que o campeão mude de nome" e ainda a infâmia de que o Benfica tem vindo a ser beneficiado ao longo deste campeonato.
Logo esperamos uma vitória sem espinhas e que a 3ª equipa limite-se a fazer cumprir as regras sem inventar e que no fim o Benfica seja campeão.

Acreditar no Benfica SEMPRE.


5 comentários:

  1. No futsal a nossa equipa já respondeu a isso em campo...resta o hóquei!

    ResponderEliminar
  2. o Alex do Sporting foi expulso no jogo de hoje e tem de levar também dois jogos!

    ResponderEliminar
  3. Observação: quem faz é o choradinho é o "TÓ NEVES" (TREINADOR DO PORTO) e não "VALTER NEVES", jogador do Benfica. é importante rectificar...

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razao e é um erro gravissimo da minha parte. Foi um lapso... Desde ja muito obrigado pelo reparo

      Eliminar